PUBLICIDADE
Topo

Cachorro pega ônibus sozinho, gera comoção e reencontra dono na Inglaterra

Cão perdido subiu em ônibus em cidade da Inglaterra - Divulgação
Cão perdido subiu em ônibus em cidade da Inglaterra Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

09/09/2021 13h56

Um cachorro perdido achou o próprio dono após subir em um ônibus na cidade Plymouth, na Inglaterra. O cão subiu no transporte coletivo e sentou na última fileira dos bancos. A cena chamou atenção dos passageiros, que perceberam se tratar de um animal que procurava o caminho de volta para casa.

De acordo com a Plymouth CityBus, empresa operadora do transporte na cidade, os passageiros viram o cachorro entrando no ônibus ao seguir uma pessoa. Eles descobriram depois que o cão estava sozinho.

Apesar do susto, o cachorro, chamado Patch, encontrou novamente o dono após os passageiros compartilharem uma imagem dele em grupos de "achados e perdidos" da cidade inglesa.

Em sua página no Facebook, a empresa de transporte coletivo compartilhou a história do cachorro.

"Encontramos algumas coisas estranhas nos ônibus, mas hoje foi uma particularmente estranha. Patch escapou de seus donos e decidiu fazer uma viagem. Depois que os passageiros notaram que ele não havia trazido seu humano com ele, passou algum tempo em nosso Royal Parade Travel Center antes de se reunir com seu proprietário e ser levado de volta para casa", confirmou a empresa.