Topo

Hey Macarena: donos do hit dos anos 90 recebem hóspedes em Airbnb

Cantar com a dupla do hit Macarena é nova experiência oferecida pelo Airbnb - Majareta Studio
Cantar com a dupla do hit Macarena é nova experiência oferecida pelo Airbnb Imagem: Majareta Studio

De Nossa

08/06/2021 17h15

Lembra-se de cantar "heey Macarena"? Pois faz 25 anos que a música da dupla espanhola Los del Río figurou com o hit no primeiro lugar das paradas de sucesso.

Para reviver o momento, os cantores Antonio Romero Monge e Rafael Ruíz Perdigones abrem para hóspedes a Vila Espanhola, casa que lhes serviu de inspiração e que agora está disponível no site AirBnb.

Airbnb Macarena - Majareta Studio - Majareta Studio
A piscina da Vila da dupla de cantores
Imagem: Majareta Studio

A proposta é passar dois dias com a dupla na mansão que conta com pátios típicos da Andaluzia, piscina, jardim e sala de karaokê privativa com violões clássicos espanhóis.

Na experiência oferecida pela plataforma estão dicas para aperfeiçoar os passinhos de dança de Macarena e aulas virtuais. Uma delas é com um chef de cozinha para aprender receitas da região e outra com um profissional de Sevilhanas, dança tradicional de Sevilha.

O valor da reserva custa cerca de R$ 160 por noite para quatro pessoas. Por conta de restrições impostas pela pandemia de covid-19, só poderão se inscrever pessoas que moram na região e conseguem acessar a Vila de carro.

Airbnb Macarena - Majareta Studio - Majareta Studio
Mansão tem pátios típicos da região espanhola
Imagem: Majareta Studio

Versão online

Os interessados de todo o mundo que não podem reservar a estadia podem aproveitar uma experiência que será realizada no dia 3 de agosto, em inglês e espanhol.

Dez pessoas selecionadas irão cozinhar, dançar e cantar com a dupla, que pretende compartilhar as histórias dos bastidores de seu sucesso dos anos 90. As reservas serão abertas no site do Airbnb no dia 28 de junho, às 11h.