'Tirar a maquiagem nunca foi tão fácil': testei água micelar da Neutrogena

Por ter o rosto com pele muito sensível, sempre precisei tomar cuidado com cosméticos. O risco de uma reação na hora era real. Nas vezes em que usei demaquilante em óleo - o cleansing oil, ele não saiu bem e me deu coceira.

Com o demaquilante de sabão líquido, tive resultados melhores, mas precisava enxugar o rosto algumas vezes, já que demorava para sair. Por isso, resolvi testar a água micelar demaquilante Hydro Boost, da Neutrogena, e o resultado me surpreendeu.

O que gostei

  • Remove a maquiagem sem esforço. Apliquei o produto em quatro pedaços pequenos de algodão para retirar rímel, batom e base - sim, o produto pode ser usado nos lábios e tirou todo o batom com uma só aplicação.
  • Fácil de usar. Só de passar o algodão com a água micelar no rosto, já dei adeus à maquiagem. Sem precisar de enxágue, só usei dois itens para limpar o rosto todo.
Rebecca Vettore testou a água micelar e sentiu que funcionou
Rebecca Vettore testou a água micelar e sentiu que funcionou Imagem: Rebecca Vettore/ UOL
  • Rende bem. Usando poucas gotas do produto já consegui espalhar bem pelos pedaços de algodão que eu queria.
  • Prático. Como não precisa lavar o rosto depois de usar o produto, você pode levar ele para qualquer lugar e tirar sua maquiagem sem dificuldade.
  • Hidrata a pele. Além de tirar muito bem a maquiagem, ainda deixa o rosto todo muito hidratado, desde a testa até a bochecha.

Pontos de atenção

  • Preço. Em comparação com os produtos similares de outras marcas, o valor do produto da Neutrogena é um pouco mais caro.
  • Cuidado com os olhos. Passei o algodão com a água micelar, tentei abrir os olhos e incomodou um pouco. Por isso, é recomendado tirar o produto todo antes de abrir os olhos para evitar qualquer risco.
Continua após a publicidade

Para quem vale a pena?

Indico principalmente para quem tem pele sensível e precisa tirar maquiagem sem agredir a pele, além de ser uma boa opção para quem precisa de praticidade, não tem muito tempo, e ainda valoriza manter a hidratação do rosto em dia.

Tirar a maquiagem nunca foi tão fácil com esse produto.

Quer saber mais sobre produtos de beleza, de casa, eletrônicos e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no nosso Canal do WhatsApp, no X (ex-Twitter) (@ofertas_uol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

@guiadecompras_uol Os hidratantes labiais Carmed em colaboração com a Fini viralizaram na internet. Mas qual é o segredo do sucesso desses produtos? ? #carmed #fini #finicarmed #beauty #TikTokMadeMeBult #guiadecomprasuol #autocuidado #dicasbeleza ? som original - Guia de Compras UOL

Continua após a publicidade
Imagem

Deixe seu comentário

Só para assinantes