Este miniliquidificador dobrável faz suco e vitamina e ainda cabe na bolsa

Sou uma pessoa preguiçosa, que detesta ter muito trabalho para fazer atividades de casa, por isso nunca fui muito fã de vitaminas e sucos naturais. Só de pensar em pegar o liquidificador na parte alta do armário, bater as frutas e depois lavar o aparelho, já desistia e fazia o suco de saquinho.

Em busca de uma solução que trouxesse mais praticidade ao meu dia a dia e ainda me ajudasse a ser mais saudável, encontrei este miniliquidificador retrátil, da Momo Lifestyle.

O que o miniliquidificador tem de bom?

  • Prático de usar;
  • Rápido para preparo de sucos e vitaminas simples;
  • Fácil de lavar;
  • Compacto;
  • Bateria potente;
  • Recarregável.

A praticidade deste miniliquidificador me ganhou desde o começo. Depois de carregar a bateria, já saí usando. O produto não tem fio ou cabo, é só apertar um botão e ele está funcionando. Em menos de um minuto, já tinha um suco pronto.

Pedaços de fruta sem triturar

Quando comecei a usar percebi que não teria o mesmo resultado de um liquidificador. Por não ter a mesma potência, encontrei sementes praticamente inteiras depois de fazer um suco de maracujá. Como não ligo de tomar suco com semente, o resultado foi satisfatório para mim.

Na sequência eu fiz um suco de manga. Deixei batendo por menos de um minuto, mas ficaram uns pedaços pequenos da fruta. Bati tudo novamente e os pedaços ainda estavam lá. Nada muito grave ou que atrapalhasse minha experiência.

Continua após a publicidade

Se você colocar os ingredientes (fruta e água ou leite) até a linha branca terá 300 ml de suco ou vitamina. Se colocar o conteúdo até a parte de cima do miniliquidificador, passando a linha branca, terá mais de 500 ml.

Fácil de lavar

O miniliquidificador não é à prova d'água. Para lavá-lo, jogue água e detergente na jarra e ligue o aparelho. Dica: não coloque muito detergente para evitar vazamento.

Quando lavei depois do suco de maracujá não ficou cheiro de fruta. Já quando fui lavar o produto depois do suco de manga não fiquei muito satisfeita com o resultado. Lavei três vezes, mas ainda assim ficaram umas manchas da fruta na parte de plástico da jarra.

Miniliquidificador retrátil vira uma garrafa portátil para você levar sua bebida
Miniliquidificador retrátil vira uma garrafa portátil para você levar sua bebida Imagem: Rebecca Vettore

Vira garrafa portátil

Atenção: não dá para diminuir o miniliquidificador e levar na mochila, e só percebi isso da pior forma. Quando ele estava com 200 ml de suco, fechei ele, do tamanho que veio na caixa, e vazou.

Continua após a publicidade

Para você levar a jarra com o suco, precisa fazer de outra maneira. Na caixa do produto vem um potinho que tem muita serventia. Quando coloquei a tampa do potinho no bocal da jarra, transformei meu miniliquidificador em uma garrafa portátil.

Com esse mesmo potinho, quando rosqueado em volta das lâminas, garante a proteção do miniliquidificador.

Usar várias vezes em qualquer lugar

Este miniliquidificador pode ser levado para qualquer lugar. Como não precisa de tomada, você pode usar o item onde quiser.

Se não der tempo de tomar a vitamina antes de sair de casa, só fechar o produto e levar na bolsa. Você ainda pode fazer suco ou vitamina de sua preferência no trabalho. Como ele é pequeno, pode ficar na sua mesa do escritório.

Se você não tiver nenhum copo disponível no trabalho, por exemplo, é só virar o produto de cabeça para baixo, tirar a parte debaixo e tomar direto dele.

Continua após a publicidade

Depois de quatro horas de carregamento consegui usar várias vezes o miniliquidificador. Liguei o produto sete vezes, entre fazer suco e limpeza, com a bateria funcionando superbem.

Para quem é este miniliquidificador?

Ele é ótimo para quem quer ter praticidade no dia a dia. Além de fácil de montar, é simples de usar e de lavar.

Eu indico para pessoas que praticam atividade física com frequência e gostam de tomar shakes, sucos naturais e vitaminas.

Ele também funciona bem para quem quer fazer caldo com poucos ingredientes.

Continua após a publicidade

Quer saber mais sobre eletrônicos, produtos de casa, de beleza e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no nosso Canal do WhatsApp, no X (ex-Twitter) (@ofertas_uol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

Imagem

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes