Pika Turbo? 10 produtos com nomes inusitados para apimentar sua vida sexual

A fim de novas sensações na cama? A internet oferece uma incrível variedade de cremes e géis para apimentar o sexo, com efeitos que vão de aumentar a lubrificação a retardar a ejaculação. Há coisas que você provavelmente nem sabia que existiam!

Apesar de especialistas em urologia garantirem que não há evidências científicas de que a maioria desses produtos comercializados livremente tenham qualquer efeito e alertarem para o risco de diminuição da sensibilidade e alergia, algumas opções podem, ao menos, turbinar as preliminares.

Se você achar que vale experimentar para esquentar o clima na cama, garimpamos 12 produtos curiosos disponíveis em lojas online. Confia a seguir (preços e a disponibilidade dos produtos podem mudar a qualquer momento):

O fabricante deste gel excitante feminino afirma que o produto proporciona experiências de excitação, aquecimento, resfriamento, vibração e lubrificação para mulheres.

A fórmula com menthol e óleo de cravo proporciona sensação refrescante e retarda o prazer masculino, prolongando o ápice, diz o fabricante.

Dessensibilizante feito com extrato de jambu, tem a função de diminuir desconfortos durante a penetração anal. Possui ação cicatrizante e oferece sensação de aquecimento, diz a marca.

Continua após a publicidade

O produto à base de gengibre e ginseng dessensibilizaria o corpo peniano, auxiliando no vigor da ereção e garantindo mais tempo de prazer, segundo a marca.

Feito de extrato de jambu com sabor tutti-frutti, provoca ondas vibratórias durante o sexo oral, potencializando o prazer feminino e masculino.

Gel com sabor leite condensado, tem efeito térmico, esquentando e excitando.

Continua após a publicidade

Gel vibrador ice em spray sabor menta, é recomendado pelo produtor para estimular e facilitar a estimulação anal da(o) parceira(o) com a língua.

Óleo para massagem corporal em formato de bolinhas gelatinosas, se rompem com o atrito e calor do corpo. Também promove lubrificação.

Gel massageador, que alivia a secura vaginal, de acordo com a marca.

Continua após a publicidade

Gel retardante, diminuiria a sensibilidade tornando o sexo mais duradouro e prazeroso, afirma o fabricante.

Imagem

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes