'Arranca pela raiz': este depilador elétrico faz sucesso e está com 22% OFF

Ter um depilador elétrico garante praticidade e autonomia, para remover os pelos do corpo onde e quando você preferir. Dá para levar na mala durante uma viagem e ganhar liberdade na sua agenda, sem a necessidade de programar o serviço de depilação na correria da rotina.

Pensando nisso, o Guia de Compras UOL "garimpou" um modelo da Philips que faz sucesso para a live shop transmitida na última terça-feira (21). São mais de 4.000 avaliações de consumidores que compraram o produto na Amazon, sendo 80% delas com nota máxima. Confira a seguir os principais atributos do depilador e o que diz quem comprou.

O que este depilador elétrico tem de bom?

  • Remove os pelos pela raiz, para uma pele mais lisa e macia
  • Dois modos de velocidade
  • Depila os pelos de até 0,5mm
  • Fácil de limpar e vem com uma escova de limpeza
  • Design ergonômico
  • Oferece 2 anos garantia e 90 dias para testar
  • Devido ao uso com fio, não é preciso interromper a utilização para carregar

O que diz quem comprou o produto?

Ele é excelente e me deu muita autonomia, pois posso me depilar sempre que eu quero. Não gosto de ir em salão e também não gosto de esperar o pelo crescer pra me depilar com cera.
Giulia N.

O depilador é ótimo. Simples, compacto, leve e fácil de usar. A primeira vez de uso dói? Sim, mas achei infinitamente menos dolorido que a cera. Seguindo as dicas do manual, não tem erro. Depilador a 90 graus, pele seca, sentido contrário ao crescimento do pelo, tamanho adequado do pelo. Pode até causar uma leve vermelhidão, mas logo passa. Finaliza deixando a pele lisinha com rapidez e praticidade.
Fernanda Ribeiro

Depilador simplesmente sensacional. Pequeno e fácil de manusear, material bom. Dói em um primeiro uso (pequenas beliscadas), mas depois acostuma tranquilamente. Faço hoje sem sentir dor. Na virilha dói consideravelmente, mas uma dica é ir dando "batidinhas". O resultado fica incrível e dura semanas .
Carolina Leite

Continua após a publicidade

Arranca mesmo da raiz, super rápido. Para quem está acostumada a fazer depilação com cera quente, a dor é quase nada. O aparelho faz um pouco de barulho, mas nada que seja exagerado. Satisfeita com a compra e a entrega foi sem problema.
Sybéria Melo

Live shop

A transmissão ao vivo mostrou os detalhes de cada um dos itens e indicou onde comprar na hora, diretamente dos parceiros.

O programa é uma coprodução do UOL com o estúdio Live Cake, especializado em live shop. O público conseguiu assistir pelo link http://uol.com.br/liveshop e pelos canais do UOL no Youtube, Facebook e Tik Tok.

Imagem

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes