Black Friday tá on! Live do UOL tem PS5, fone JBL e mais com até 48% OFF

Se você deseja aproveitar a semana da Black Friday, que estende o evento anual de compras marcado para a sexta-feira (24), pode se interessar pela lista de ofertas da live shop do Guia de Compras UOL de hoje (21), com descontos de até 48%.

A transmissão ao vivo exibiu uma curadoria de eletrônicos desejados e produtos para a casa, como o console Playstation 5, os fones de ouvido JBL, os alto-falantes com a assistente virtual Alexa e o aspirador de pó robô WAP.

Para começar, os gamers podem pagar menos com a oferta do PS5, com a opção de pagamento à vista (com 7% de desconto) e parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Por outro lado, quem deseja deixar a cozinha bem equipada também pode curtir as dicas para economizar na compra de liquidificadores, blender e fritadeira air fryer. Além de modelos de smartphone como Galaxy e iPhone.

Confira a lista completa de produtos exibidos durante a live:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Live shop

A transmissão ao vivo, que começou às 20h, mostrou os detalhes de cada um dos itens e indicou onde comprar na hora, diretamente dos parceiros.

O programa é uma coprodução do UOL com o estúdio Live Cake, especializado em live shop. O público pôde assistir pelo link http://uol.com.br/liveshop e pelos canais do UOL no Youtube, Facebook e Tik Tok.

Imagem

Deixe seu comentário

Só para assinantes