Taylor Swift no Brasil: prepare seus braceletes da amizade gastando pouco

Com a aproximação das apresentações da cantora norte-americana Taylor Swift no Brasil, os fãs já estão no modo contagem regressiva e se preparam para entrar no clima da turnê Eras Tour com os acessórios oficiais da temporada: os braceletes da amizade.

A moda, que começou nos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo, pegou por conta da letra da música "You're on Your Own Kid", do álbum "Midnights", que diz: "Então, faça os braceletes da amizade, aproveite e experimente o momento".

Swifties anônimas e famosas, como a modelo Gigi Hadid, as atrizes Jennifer Garner e Mindy Kaling e até Andrea Swift, mãe da Taylor, entraram na brincadeira e estão enchendo os pulsos com as pulseirinhas para trocá-las com outros fãs durante os shows.

Conjunto de continhas coloridas de argila em formato de bichos, coração, estrela e frutas para montar braceletes divertidos.

Esse kit reúne elásticos de borracha coloridos e alphabeads (contas com letras estampadas) e permite criar pulseiras com inscrições personalizadas.

Conjunto de pulseira DIY inclui 3 pulseiras (com extensor de fecho de lagosta de coração). 20 contas de metal, 20 contas de charme e 20 contas rosa.

Continua após a publicidade

Reúne fios encerados de cores diferentes, cordão metalizado, pingentes metálicos de personagens, miçangas e prendedor.

Bijus Kit Médio EuqfizCaixa organizadora com 180g de miçangas, que inclui também seis metros de cordão de silicone e sete pingentes variados.

Conjunto com braceletes, pingentes e letrinhas para montar e decorar pulseiras.

Continua após a publicidade

Inclui miçangas, alphabeads, um pequeno tear de macramê e 21 metros de fio encerado de cores variadas.

Caixa com miçangas e letras coloridas de plástico. Ideal para criar, além dos braceletes da amizade, colares.

Com 170 peças, entre correntes, pedras, letras e emojis, esse kit permite montar pulseiras diferentonas para agradar swifties de todos os estilos.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes