PUBLICIDADE
Topo

Vôlei

Nasce a 3ª filha do ex-jogador Giba: "Minha medalha de diamante"

Giba mostra a pequena Brianna, que nasceu ontem, fruto de seu relacionamento com Malu Daudt - Reprodução/Instagram
Giba mostra a pequena Brianna, que nasceu ontem, fruto de seu relacionamento com Malu Daudt Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/08/2020 07h33Atualizada em 25/08/2020 09h16

O ex-jogador de vôlei Giba comemorou, na noite de ontem, a chegada de sua terceira filha, Brianna, a primeira do casamento dele com Malu Daudt.

No Instagram, Giba celebrou a data e fez relação com a medalha de prata conquistada por ele nos Jogos Olímpicos de Pequim justamente no dia 24 de agosto de 2008.

"Há 12 anos estávamos ganhando a medalha olímpica em Pequim! Mas hoje ganhei minha terceira medalha de diamante", publicou ele, mostrando na imagem o rosto da bebê.

Em outra publicação, Giba homenageou Malu. "Amor, te amo muito, parabéns por esses 9 meses. Você foi uma guerreira, ops, você é uma guerreira!", disse.

Além de Brianna, Giba é pai de Nicoll e Patrick, ambos do seu casamento com a ex-jogadora romena Cristina Pirv. Os dois nasceram exatamente em anos olímpicos: Nicoll um pouco antes da conquista do ouro em Atenas-2004, e Patrick, logo após a prata em Pequim-2008.

Vôlei