Topo

Campeã olímpica do vôlei tem casa invadida e medalhas roubadas em São Paulo

Adenízia joga na Itália e está no Brasil para se apresentar à seleção brasileira - false
Adenízia joga na Itália e está no Brasil para se apresentar à seleção brasileira

Do UOL, em São Paulo

28/04/2018 13h34

A central Adenízia, campeã olímpica em Londres-2012, teve a casa invadida na sexta-feira (27) em São Paulo. A jogadora perdeu duas medalhas de Grand Prix (2016 e 2017) que ela conquistou com a seleção brasileira, além de um computador, um video-game, joias e relógios.

Em um post no Instagram, a central do italiano Salvino del Bene e da seleção, disse que está bem, embora se sinta impotente diante da insegurança.

“Gente, ontem eu me senti uma pessoa desprotegida na minha própria casa. Essa pessoa entrou na minha casa, na região da Vila Madalena, levou meu computador, um PlayStation, joias, relógios e o pior de tudo algumas medalhas, que trabalhei tanto para conseguir, graças a Deus estamos bem, somente o sentimento de impotência, até onde iremos parar com essa violência?”

Adenizia - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A jogadora também publicou uma foto, tirada a partir de uma câmera de segurança, daquele que seria o homem que invadiu sua casa.

O time do técnico José Roberto Guimarães se prepara para a Liga das Nações. No fim de semana de 15 a 17 de maio, o Brasil enfrenta Alemanha, Japão e Sérvia em Barueri (SP).