Campeã olímpica do vôlei tem casa invadida e medalhas roubadas em São Paulo

A central Adenízia, campeã olímpica em Londres-2012, teve a casa invadida na sexta-feira (27) em São Paulo. A jogadora perdeu duas medalhas de Grand Prix (2016 e 2017) que ela conquistou com a seleção brasileira, além de um computador, um video-game, joias e relógios.
Em um post no Instagram, a central do italiano Salvino del Bene e da seleção, disse que está bem, embora se sinta impotente diante da insegurança.
“Gente, ontem eu me senti uma pessoa desprotegida na minha própria casa. Essa pessoa entrou na minha casa, na região da Vila Madalena, levou meu computador, um PlayStation, joias, relógios e o pior de tudo algumas medalhas, que trabalhei tanto para conseguir, graças a Deus estamos bem, somente o sentimento de impotência, até onde iremos parar com essa violência?”
A jogadora também publicou uma foto, tirada a partir de uma câmera de segurança, daquele que seria o homem que invadiu sua casa.
O time do técnico José Roberto Guimarães se prepara para a Liga das Nações. No fim de semana de 15 a 17 de maio, o Brasil enfrenta Alemanha, Japão e Sérvia em Barueri (SP).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.