Topo

Celso Unzelte: "Cansei de esperar uma redenção do Neymar fora de campo"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

24/02/2020 14h35

Neymar voltou a ser assunto no futebol internacional durante a última semana e por diferentes motivos. O podcast Posse de Bola #21 analisa o que se passa com o jogador brasileiro, com suas atitudes em campo e fora dele.

Fora de campo, Neymar informou em vídeo que não curtiria o Carnaval deste ano. Já nos gramados, ele foi o responsável pelo gol do Paris Saint-Germain na derrota por 2 a 1 para o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões.

No Campeonato Francês, ele foi expulso já nos acréscimos do segundo tempo na partida em que seu time derrotou o Bordeaux por 4 a 3, voltando a receber críticas da imprensa francesa.

Para Celso Unzelte, participante convidado deste episódio, não há esperança de Neymar amadurecer fora de campo e isso o obriga a se garantir em campo.

"Eu cansei de esperar uma redenção do Neymar fora de campo", afirma Unzelte.

"A minha aposta do Neymar é que ele se banque com o que ele sabe fazer, que é jogar futebol. No jogo de volta contra o Dortmund, a chance que ele tem é classificar o time jogando bola. Esquece o fora de campo, ele vai continuar dando essas declarações, vai continuar participando lá do desfile de moda e vão cair de pau nele porque está", completa.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.