Pai desmente notícias sobre morte de Nicky Hayden; estado ainda é crítico
“Nicky Hayden não está morto”. Essa é a afirmação que o pai do campeão da MotoGP de 2006 atropelado enquanto andava de bicicleta no começo da semana, na Itália, precisou falar à imprensa esclarecendo notícias falsas reportadas na última sexta (19) de que seu filho não havia resistido ao acidente.
Earl Hayden falou ao site Road Racing World, que publicou os esclarecimentos do pai do ex-piloto. Earl não está na Itália por problemas de saúde, mas acompanha o estado do filho.
Ele falou à publicação que a família não divulgou um comunicado afirmando a morte de Nicky Hayden, apesar de correr risco, que o ex-piloto da MotoGP estava sozinho no momento do acidente, que ele não passou por cirurgia e que não foi induzido ao coma.
A mensagem de Nicky ao portal foi divulgada após faltas notícias sobre o estado do ex-piloto.
Apesar do alívio, Nicky Hayden segue lutando pela vida. O ex-piloto da MotoGP está internado no Hospital Maurizio Bufalini, na cidade de Cesena, na Itália. O último boletim médico dizia que "o quadro clínico geral de Nicky Hayden continua igual. Suas condições são extremamente graves. (O piloto) permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Bufalini, em Cesena, e seu prognóstico continua sendo reservado”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.