Topo

Técnico do Chelsea quer reação imediata após surra de 6 x 0 do City

14/02/2019 12h16

(Reuters) - O Chelsea precisa de uma reação imediata à surra de 6 x 0 sofrida diante do Manchester City na liga inglesa, disse o técnico Maurizio Sarri, acrescentando que teve uma conversa de uma hora com os jogadores para dissecar o fiasco.

A capitulação do Chelsea no Estádio Etihad foi sua pior derrota na história do Campeonato Inglês, e o time de Londres caiu para a sexta posição na tabela de classificação.

Desde então aumentou a pressão sobre Sarri, que fez uma reunião de uma hora parecida no vestiário após a derrota de 4 x 0 para o Bournemouth na liga.

"Conversamos todos juntos durante uma hora no dia seguinte à partida. Acho que é melhor trabalhar, é melhor reagir no campo", disse Sarri aos repórteres antes do jogo contra o time sueco Malmo na segunda fase da Liga Europa nesta quinta-feira.

"O último jogo não foi um problema de motivação. Não conseguimos reagir à primeira dificuldade durante a partida porque... começamos bem. Depois, após o primeiro gol, não conseguimos reagir", avaliou.

"Então o problema é diferente. Mas é sempre um problema de cabeça, um problema mental. Precisamos resolvê-los."

(Por Rohith Nair em Bengaluru)