PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Manchester United chega aos quatro primeiros com vitória sobre o Fulham

09/02/2019 14h06

LONDRES (Reuters) - O Manchester United chegou a 10 vitórias em 11 partidas sob o comando do técnico interino Ole Gunnar Solskjaer ao derrotar o Fulham por 3 x 0 neste sábado, entrando na zona de classificação do Campeonato Inglês para a próxima Liga dos Campeões. 

Paul Pogba abriu o placar para o United, de um ângulo improvável, aos 14 minutos, arrancando nas costas da defesa para completar o passe de Anthony Martial pela esquerda, girando e chutando de primeira entre o goleiro Sergio Rico e a trave mais próxima. 

Martial dobrou a vantagem, nove minutos depois, com estilo, ao recolher a bola no meio-campo, passar por Denis Odor e correr até a área antes de superar Rico. 

O atacante belga Romelu Lukaku teve um primeiro tempo anônimo, ofuscado pelos dois companheiros de time franceses. Mas ajudou a criar o pênalti que levou ao terceiro gol quando arrancou para passar a Juan Mata, derrubado dentro da área por Maxime Le Marchand, do Fulham. 

Pogba converteu a penalidade máxima para colocar o jogo além do alcance do Fulham e foi substituído, provavelmente para ser poupado para os jogos das próximas semanas. 

A vitória contra o Fulham leva o United ao quarto lugar da liga, à frente do Chelsea, que visita o Manchester City, no domingo.

Esporte