Real Madri supera Al Ain e vence mundial de clubes pela 3ª vez seguida
ABU DHABI (Reuters) - O Real Madrid venceu a Copa do Mundo de Clubes da Fifa pela terceira vez consecutiva neste sábado depois de derrotar o time local Al Ain por 4 a 1 na final em Abu Dhabi, com a ajuda de gols dos meio-campistas Luka Modric e Marcos Llorente.
O vencedor da Bola de Ouro Modric levou um toque antes de bater de fora da área no canto inferior para abrir o placar aos 14 minutos, depois que o Al Ain perdeu duas chances de começar em vantagem.
O meia do Real Madri Marcos Llorente ampliou a liderança dos campeões europeus aos 15 do segundo tempo com um voleio de fora da área. O capitão do Real, Sergio Ramos, fez o terceiro com um cabeceio poderoso antes de o Al Ain, que bateu o campeão sul-americano River Plate nas semifinais, conseguir um gol de consolo marcado pelo zagueiro japonês Tsukasa Shiotani.
Vinicius Jr. entrou no final e fez uma jogada antes de chutar e a bola ser desviada pelo zagueiro Yahia Nader contra as próprias redes.
O Real venceu as últimas três edições do torneio, também erguendo o troféu em 2014, e ficou à frente do Barcelona como o time que mais venceu.
(Reportagem de Richard Martin)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.