Real encerra série sem vitórias contra o Plzen, mas dúvidas continuam
MADRI (Reuters) - O Real Madrid acalmou as tensões em relação à péssima fase que a equipe vive ao bater por 2 x 1 o Viktoria Plzen em casa pela Liga dos Campeões nesta terça-feira, encerrando uma série de cinco jogos sem vencer e aliviando a pressão sobre o técnico Julen Lopetegui.
O atacante Karim Benzema colocou o atual tricampeão europeu Real Madrid à frente marcando de cabeça, mas o Real por pouco não concedeu o empate antes do intervalo. Os tchecos perderam três oportunidades de igualar o placar.
O brasileiro Marcelo marcou o segundo em uma bela finalização aos 10 minutos da segunda etapa. A equipe espanhola então perdeu uma série de chances para aumentar a vantagem, que foi diminuída em uma finalização tranquila de Patrik Hrosovsky aos 33 do segundo tempo.
O Real se segurou para garantir uma vitória longe de ser convincente, que o leva a dividir o topo do Grupo G com a Roma, com seis pontos após três jogos, ainda não respondendo questões importantes sobre o desempenho da equipe antes do clássico fora de casa contra o Barcelona no próximo domingo.
(Reportagem de Richard Martin)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.