PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Real Madrid não fará contratações de última hora, diz Lopetegui

31/08/2018 11h12

MADRI (Reuters) - O técnico do Real Madrid, Julen Lopetegui, disse que não acredita que o time fará contratações no último dia da janela de transferência do futebol espanhol, que se encerra nesta sexta-feira.

Os campeões europeus, que venderam Cristiano Ronaldo à Juventus em julho, têm se mantido discretos no mercado de transferência para seus padrões.

Os "Galácticos" não contrataram nenhum jogador de peso, apesar de reportagens ligarem o clube a uma série de nomes, incluindo Eden Hazard, do Chelsea, e Neymar, do Paris Saint-Germain.

"O elenco está completo e estamos felizes com os jogadores que temos, isso é tudo que importa", disse Lopetegui em uma coletiva de imprensa.

O Real recebe o rival local Leganes no Santiago Bernabéu no sábado, e o novo contratado Mariano deve ser escalado depois de voltar do Olympique de Lyon.

Navas, por sua vez, não deve ser substituído no gol por Thibaut Courtois, que deixou o Chelsea na pré-temporada.

"Veremos amanhã quem entra, mas tenho confiança total em todos os meus goleiros", afirmou o treinador. "Só um pode jogar, mas isso não significa que não acredito no outro".

"Estamos tranquilos quanto a isso, e o fato é que temos boas opções para essa posição".

(Por Joseph Cassinelli)

Esporte