Topo

Milan vence a Roma por 2 x 1 com gol nos acréscimos de Cutrone

31/08/2018 18h30

MILÃO (Reuters) - Um gol nos acréscimos feito pelo reserva Patrick Cutrone deu ao Milan uma vitória em casa por 2 x 1 sobre a Roma, em um eletrizante confronto na Liga Italiana nesta sexta-feira, e aliviou a pressão sobre o técnico Gennaro Gattuso.

Após a derrota na primeira rodada por 3 x 2 para o Napoli, quando jogou fora uma vantagem de 2 x 0, o Milan parecia pronto para ter outra noite decepcionante antes de Cutrone marcar depois de passe de Gonzalo Higuaín no meio da defesa adversária.

Ambos os times tiveram um gol invalidado após o árbitro Marco Guida consultar o árbitro de vídeo. Higuaín teve seu gol anulado por impedimento e o de Steven Nzonzi, da Roma, foi invalidado por toque de mão.

Com rumores de que o ex-técnico do Chelsea Antonio Conte estava sendo escalado para substituir Gattuso em caso de um prolongado começo ruim na temporada, o ex-volante do Milan conseguiu um grande alívio após o apito final.

Determinado em consertar o escorregão contra o Napoli, o Milan se manteve na frente do gol rival durante o primeiro tempo, e o goleiro da Roma, Robin Olsen, impediu chances de Higuaín e Suso antes de Franck Kessié abrir o placar aos 40 minutos.

Lutando para conseguir algo no ataque, a Roma empatou de surpresa no segundo tempo, após o zagueiro Federico Fazio pegar a bola de voleio de dentro da pequena área, até que Cutrone desempatou.

(Por Zoran Milosavljevic)