Topo

Tite convoca atacante Richarlison para amistosos após corte de Pedro

27/08/2018 19h19

SÃO PAULO (Reuters) - O técnico Tite convocou nesta segunda-feira o atacante Richarlison, do time inglês Everton, para a vaga de Pedro, cortado por lesão dos amistosos que a seleção brasileira disputará em setembro.

Richarlison, de 21 anos, fará parte do grupo que enfrentará os Estados Unidos e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente, após o coordenador de seleções, Edu Gaspar, acertar a liberação do jogador com o clube inglês, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Richarlison, que atuou no América Mineiro e no Fluminense, trocou recentemente o Watford pelo Everton no futebol inglês. Ele substituirá Pedro, artilheiro do Campeonato Brasileiro que machucou o joelho direito em partida do Fluminense contra o Cruzeiro no sábado.

"Ficamos muito chateados com a lesão do Pedro. Falei com o Fluminense e com o atleta com o objetivo de tranquilizá-lo, para que ele tenha uma boa recuperação, pois, certamente, continuará a ser observado quando voltar a jogar", disse Edu Gaspar.