PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Piqué diz que Pogba seria bem recebido no Barcelona

27/08/2018 13h33

MADRID (Reuters) - O zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, ​​disse que Paul Pogba seria bem recebido no Camp Nou se deixar o Manchester United.

O meio-campista campeão do mundo pela França supostamente tem uma relação tensa com o técnico do United, José Mourinho, e tem sido ligado aos atuais campeões espanhóis.

"Nós ficaríamos felizes em tê-lo aqui", disse Piqué a repórteres em um evento de pôquer nesta segunda-feira. "Eu sei pouco sobre o que ele está passando em Manchester e a relação que existe (entre Mourinho e Pogba).

"Pogba é um jogador muito bom, mas agora é um jogador do Manchester United e vamos ver se algo acontecerá no futuro", acrescentou.

No início deste mês, Pogba, de 25 anos, disse que tinha medo de ser multado se falasse. A declaração foi amplamente considerada como relacionada a seus problemas com Mourinho.

O Barcelona comprou quatro jogadores para esta temporada, incluindo o meio-campista Arturo Vidal, mas ainda pode fazer contratações adicionais antes do prazo final de 31 de agosto.

(Reportagem de Rik Sharma)

Esporte