PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Erro de Ronaldo vira assistência na vitória da Juventus sobre a Lazio

25/08/2018 15h55

MILÃO, (Reuters) - Cristiano Ronaldo perdeu a chance de marcar com o gol aberto, mas seu erro virou uma assistência involuntária para Mario Mandzukic fechar o placar da vitória da Juventus, por 2 a 0 sobre a Lazio neste sábado.

A Juventus, em busca do oitavo título consecutivo, está com seis pontos após duas partidas, mas Ronaldo ainda não marcou seu primeiro gol desde que se transferiu do Real Madrid.

Miralem Pjanic colocou a Juventus à frente, aos 30 minutos da etapa inicial, com um chute de fora da área, e o time de Turim fez o segundo à mesma altura do segundo tempo. 

O cruzamento rasteiro de João Cancelo da direita foi parcialmente interceptado pelo goleiro da Lazio, Thomas Strakosha, mas a bola acabou chegando aos pés de Cristiano. 

Ronaldo tentou mandar a bola para as redes com o pé direito, mas seu calcanhar esquerdo bloqueou o chute e sobrou para Mandzukic marcar. 

O atacante português quase abriu sua contagem pela Juventus com um chute de fora da área, quatro minutos antes, mas o goleiro albanês fez grande defesa e espalmou por cima da trave. 

(Escrito por Brian Homewood)

Esporte