PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Goleiro do Chievo quebra nariz após choque com Cristiano Ronaldo

19/08/2018 13h57

FUT-CHIEVO-CRISTIANORONALDO:Goleiro do Chievo quebra nariz após choque com Cristiano Ronaldo

MILÃO (Reuters) - O goleiro veterano Stefano Sorrentino, do Chievo, quebrou o nariz e lesionou o ombro quando colidiu com Cristiano Ronaldo durante a partida de sábado contra a Juventus pela Liga Italiana, informou o clube de Verona neste domingo.

O choque aconteceu durante um ataque da Juventus no final da partida que terminou com Mario Mandzukic cabeceando para as redes.

O gol foi inicialmente validado, mas então foi negado após uma revisão do árbitro de vídeo mostrar que Ronaldo, fazendo sua estreia na Liga Italiana após deixar o Real Madrid, havia encostado a mão na bola conforme se chocava com Sorrentino.

Sorrentino, de 39 anos, foi brevemente nocauteado e houve cenas caóticas, conforme ele era tratado dentro do campo enquanto jogadores da Juventus celebravam a validação inicial do gol.

Sorrentino, que com diversas boas defesas frustrou as esperanças de gols de Ronaldo, ainda foi capaz de ver a graça da situação após ser liberado de hospital neste domingo.

"Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e respeito", publicou Sorrentino no Twitter. Em sua conta no Instagram, o goleiro publicou uma foto sorrindo com um curativo no nariz.

(Por Brian Homewood)

Esporte