Topo

Messi ganha mural personalizado em cidade russa para acompanhar imagem de Cristiano Ronaldo

29/06/2018 13h56

RUSSIA-MESSI-MURAL-CRISTIANORONALDO:Messi ganha mural personalizado em cidade russa para acompanhar imagem de Cristiano Ronaldo

KAZAN, Rússia (Reuters) - Artistas da cidade russa de Kazan trabalharam durante a madrugada desta sexta-feira para pintar um mural do jogador argentino Lionel Messi para acompanhar uma pintura do português Cristiano Ronaldo, evitando constrangimentos na cidade-sede da Copa do Mundo.

O retrato gigante de Cristiano Ronaldo foi pintado em um prédio atrás do hotel Ramada para receber o atacante eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo quando Portugal jogou na cidade durante a Copa de Confederações de 2017.

Para o constrangimento de autoridades da cidade, a Argentina vai se hospedar no mesmo hotel antes da partida de sábado contra a França pelas oitavas de final da Copa do Mundo, com Messi possivelmente vendo o mural de Cristiano Ronaldo da janela de seu quarto.

Para evitar parecer estar escolhendo um lado no eterno debate sobre qual dos dois jogadores é o melhor do mundo, a cidade encomendou um mural de Messi, também eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo.

(Por Nick Mulvenney)