Inglaterra está no lado errado do chaveamento, diz ex-técnico Eriksson
FUT-COPA-INGLATERRA-LADOERRADO:Inglaterra está no lado errado do chaveamento, diz ex-técnico Eriksson
(Reuters) - O ex-técnico da seleção inglesa Sven-Goran Eriksson disse achar que a Inglaterra pode ter cometido sérios erros se acredita ter conquistado um caminho mais tranquilo na Copa do Mundo, após terminar em segundo lugar no grupo.
Alguns acreditam que a derrota para a Bélgica no último jogo do Grupo G pode ter ajudado a Inglaterra, mas Eriksson disse que a equipe de Gareth Southgate possuía mais chances de derrotar o Brasil, do outro lado no chaveamento, do que a Suécia, que pode ser adversária da Inglaterra nas quartas de final se a seleção inglesa vencer a Colômbia nas oitavas.
“Estou um pouco surpreso porque todos parecem estar felizes na Inglaterra, achando que agora estão no lado certo do chaveamento da Copa do Mundo, porque evitaram o lado com o Brasil”, disse o sueco, que acredita que seus compatriotas irão vencer a Suíça para disputar as quartas com a Inglaterra.
“Nos últimos 30 anos, quantas vezes a Inglaterra derrotou a Suécia? Não muitas – duas”, disse.
“Seria mais fácil a Inglaterra derrotar o Brasil do que derrotar a Suécia, na minha opinião. A Suécia hoje é um time muito difícil de ser vazado”, acrescentou Eriksson.
“Os atacantes são defensores quando é hora de defender e eles podem defender na própria área também”, disse Eriksson, que falava à casa de apostas Paddy Power.
“Durante meu período com a Inglaterra, nós encontramos eles quatro vezes. Nós perdemos uma, e as outras foram empates. Indo para antes disso, a Suécia derrotou a Inglaterra em jogos grandes.”
(Reportagem de Neil Robinson)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.