Comida mexicana nunca mais se perdermos, diz ex-jogador sueco "Taco" Svensson
FUT-COPA-MEXICO-SUECIA-TACOS:Comida mexicana nunca mais se perdermos, diz ex-jogador sueco "Taco" Svensson
SOCHI (Reuters) - O ex-jogador da seleção da Suécia Anders "Taco" Svensson prometeu nunca mais comer sua adorada comida mexicana que inclusive lhe rendeu o apelido se o México eliminar a Suécia na Copa do Mundo da Rússia.
Svensson, detentor do recorde de partidas pela seleção sueca e que tem no currículo um lindo gol de falta contra a Argentina na Copa de 2002, publicou um vídeo em sua conta no Instagram vestindo um camisa da Suécia usada em um de seus 148 jogos pela equipe.
Sentado ante uma mesa com guacamole, salsa e nachos antes da partida entre México e Suécia nesta quarta-feira, que os suecos precisam vencer para garantir classificação às oitavas de final, o ex-jogador de 41 anos fez uma promessa inusitada.
"Eu peguei um pouco de comida mexicana, e essa é a última
vez que eu vou comer se o México derrotar a Suécia. É um enorme
sacrifício, então certifiquem-se de vencê-los. Boa sorte!", disse.
O ex-jogador marcou vários integrantes da atual seleção da Suécia em sua publicação no Instagram.
O México lidera o Grupo F com seis pontos, enquanto a Alemanha, que enfrenta a Coreia do Sul no outro jogo da chave, e a própria Suécia têm três pontos.
(Reportagem de Philip O'Connor)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.