Topo

Brasil é confirmado sem alterações para enfrentar a Sérvia

27/06/2018 14h36

FUT-COPA-BRAXSER-ESCALACAO:Brasil é confirmado sem alterações para enfrentar a Sérvia

MOSCOU (Reuters) - A seleção brasileira foi confirmada sem alterações na equipe titular para a partida decisiva do Grupo E contra a Sérvia nesta quarta-feira, enquanto os sérvios fizeram três mudanças em relação ao time que perdeu por 2 x 1 para a Suíça.

O técnico Tite manteve a formação com Willian, Gabriel Jesus e Neymar no ataque, assim como o restante da equipe, conforme confirmado na véspera do jogo pelo próprio treinador. O zagueiro Miranda foi escolhido como capitão dentro da política de rotação de braçadeira adotada pelo técnico brasileiro.

A Sérvia, por sua vez, terá o experiente lateral-direito Antonio Rukavina, de 34 anos, o zagueiro Milos Veljkovic e o atacante Adem Ljajic em sua escalação titular.

O Brasil, com quatro pontos em dois jogos, pode até mesmo empatar com os sérvios para assegurar classificação para as oitavas de final, enquanto a Sérvia precisa de um triunfo para avançar sem depender de uma vitória por boa margem de gols da Costa Rica sobre a Suíça na outra partida da chave.

(Reportagem de Brian Homewood)