Mina diz que Ospina e Aguilar "estão bem" e confia que Colômbia avança na Copa
FUT-COPA-COLOMBIA-OITAVAS:Mina diz que Ospina e Aguilar "estão bem" e confia que Colômbia avança na Copa
KAZAN, Rússia (Reuters) - O goleiro David Ospina e o meio-campista Abel Aguilar estão se recuperando depois de terem terminado o jogo em que a Colômbia derrotou a Polônia por 3 x 0 com problemas físicos, disse nesta terça-feira o zagueiro Yerry Mina, destacando que todos os jogadores estão em condições de jogar a partida final pelo Grupo H da Copa do Mundo.
Aguilar saiu lesionado no primeiro tempo contra a seleção polonesa, enquanto Ospina se machucou em um choque com Matheus Uribe dentro da área. A federação colombiana, no entanto, não confirmou o estado dos jogadores.
"David e Abel estão bem, esperando o que os médicos vão dizer... Esperamos que possamos contar com eles nesta partida", disse Mina em coletiva de imprensa enquanto a equipe se prepara para o encontro com Senegal.
O Japão e o Senegal lideram o grupo com 4 pontos cada, e avançam se empatarem na quinta-feira seus jogos contra a Polônia e a Colômbia, respectivamente. Os sul-americanos passarão às oitavas de final se derrotarem os africanos, apesar de um empate também poder ser o suficiente se a já eliminada Polônia ganhar do Japão.
"Todos queremos jogar, todos estão à disposição do técnico... Nós somos 23, e com relação a jogar, sempre vamos tentar fazer o melhor, todas as seleções são fortes e trabalhamos para melhorar os erros que vimos nos treinos e cometer o menos possível", acrescentou Mina, que abriu o placar no jogo contra a Polônia com um gol de cabeça.
(Por Camila Ramírez)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.