Técnico do México reclama do número de faltas sofridas contra Coreia do Sul
FUT-COPA-OSORIO-FALTAS:Técnico do México reclama do número de faltas sofridas contra Coreia do Sul
ROSTOV-ON-DON, Rússia (Reuters) - O treinador da seleção do México, Juan Carlos Osório, pediu providências urgentes contra as faltas repetitivas que seu time sofreu, 24 ao todo, durante a vitória por 2 x 1 sobre a Coreia do Sul pela Copa do Mundo neste sábado.
"Geralmente eu não falo sobre árbitros, mas aconteceu algo que eu não gostei, que foi o fato de que sofremos 24 faltas", disse Osório, cujo time cometeu sete faltas na partida válida pelo Grupo F do Mundial.
"É muito fácil analisar quem cometeu essas faltas. Pelo bem do futebol, eu espero que tomem as medidas e precauções necessárias."
A Coréia do Sul recebeu quatro cartões amarelos.
O México, que fez seis pontos em duas partidas e está prestes a assegurar matematicamente a vaga para as oitavas de final da Copa, iniciou sua campanha na Rússia com uma vitória surpreendente sobre a Alemanha por 1 x 0, mas Osório lembrou que o mais importante foi não se deixar levar pela euforia.
"Desde novembro nós temos desenvolvido um plano de trabalho regenerativo para os atletas após as partidas", disse o treinador colombiano. "Temos que ter certeza que a euforia não vai tirar o melhor de nós, e temos que dedicar nossos esforços para recuperarmos para o próximo jogo (contra a Suécia)"
(Por Richard Martin)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.