Topo

Real partirá para o ataque contra o Bayern, promete Zidane

30/04/2018 12h57

FUT-CCAMP-REALXBAYERN:Real partirá para o ataque contra o Bayern, promete Zidane

Por Joseph Cassinelli

MADRI (Reuters) - Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, disse que seu time tentará atacar o Bayern de Munique rapidamente na partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões na terça-feira para se manter no rumo de um terceiro título consecutivo inédito da competição de elite europeia.

O Real tem a vantagem do placar de 2 x 1 da partida de ida disputada na Alemanha na semana passada, mas o francês insiste que o trabalho não está nem perto de encerrado.

"O essencial para nós é pensar em vencer o jogo e entrar em campo querendo fazer isso. Precisamos entrar para marcar gols rapidamente, e é isso que tentaremos fazer", explicou Zidane em uma entrevista à imprensa.

"É uma semifinal, sabemos como é importante e o que temos que fazer. Não temos que mudar o que estamos fazendo."

"Nosso foco e determinação estarão lá –não precisamos mudar muita coisa–, o que fizemos na partida de ida foi bom, mas agora precisamos mostrar na volta que o que queremos é avançar".

Como o zagueiro direito Dani Carvajal está afastado por um problema no tendão e o reserva Nacho passou o último mês com uma lesão na coxa, Zidane terá um pesadelo com a escalação.

Reportagens da mídia local afirmam que o lateral Lucas Vázquez pode ser chamado para a vaga, mas que nenhuma decisão será tomada antes da terça-feira. O meio-campista Isco também é dúvida devido a um problema no ombro.

"Nacho não tem jogado, mas treinou muito ultimamente, e hoje esteve conosco e está pronto neste aspecto", disse Zidane. "Temos tempo antes do jogo e pensaremos no que vamos fazer."

O capitão Sergio Ramos ecoou os pensamentos do técnico: "Tivemos um bom resultado lá, mas temos que pensar que ainda está 0 x 0. Queremos defender nosso título e também derrotar os alemães", disse.

"Estamos fazendo o impossível parecer fácil. Nos últimos quatro anos conquistamos três títulos da Liga dos Campeões. Em tão pouco tempo é um desafio para o elenco continuar batendo recordes."