Topo

Roberto Firmino renova contrato com o Liverpool

29/04/2018 14h21

FUTEBOL-INGLATERRA-LIVERPOOL-FIRMINO:Roberto Firmino renova contrato com o Liverpool

SÃO PAULO (Reuters) - Roberto Firmino comprometeu seu futuro com o Liverpool ao assinar um novo contrato de longo prazo, informou o clube inglês neste domingo.

O atacante brasileiro, que chegou do Hoffenheim em 2015, fez 140 partidas considerando todas as competições e marcou 50 gols, tornando-se um jogador-chave para o clube Merseyside ao lado de outros atacantes, como Mohamed Salah e Sadio Mané.

O Liverpool não forneceu detalhes sobre o novo contrato de Firmino, que tem 26 anos.

"O clube tem me tratado de uma forma incrível e eu cresci muito aqui com o meu trabalho e com o apoio de toda a equipe. Estou muito feliz", disse Firmino ao site do Liverpool.

"Tudo se encaixa da melhor maneira possível. Meus companheiros de equipe são fantásticos e estou muito grato por poder jogar com eles neste clube."

O Liverpool está em terceiro lugar no Campeonato Inglês e tenta agora chegar à final da Liga dos Campeões da Europa. A equipe venceu a Roma por 5 x 2 na primeira partida das semifinais, na semana passada.

"Adoro jogar pelo Liverpool. Os torcedores são excelentes e fantásticos na forma como nos apoiam até o fim. Eles nos dão apoio durante os jogos e isso é muito bonito", acrescentou Firmino.