Topo

Real Madrid sofre para vencer Leganés sem Ronaldo e Sergio Ramos

28/04/2018 16h54

FUT-ESPANHOL-REALMADRI-GANHA:Real Madrid sofre para vencer Leganés sem Ronaldo e Sergio Ramos

MADRI (Reuters) - O Real Madrid venceu o Leganés por 2 x 1 na Liga Espanhola neste sábado após o técnico Zinedine Zidane rodar seu elenco em preparação para a partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, na terça-feira, deixando fora o artilheiro Cristiano Ronaldo.

O atacante galês Gareth Bale conseguiu uma finalização acrobática em um voleio para colocar o Real na frente aos 8 minutos de jogo, ficando muito perto da posição de impedimento, apesar de protestos dos jogadores visitantes.

    Borja Mayoral dobrou a vantagem no final do primeiro tempo. Novamente o Leganés pediu impedimento, mas o gol foi validado, após o árbitro consultar seu assistente.

    O Leganés foi infeliz em levar dois gols antes do intervalo, após chegar perto de marcar em três ocasiões, incluindo em um lance de Nordin Amrabat, emprestado pelo Watford, que chutou no travessão.

    O Leganés conseguiu um gol aos 21 do segundo tempo, quando Darko Brasanac marcou após corte de Amrabat.

    O Real está em terceiro na liga, com 71 pontos, 12 atrás do líder Barcelona e um atrás do Atlético de Madri.

    O Atlético enfrenta o Alavés no domingo, enquanto o Barcelona enfrenta o Deportivo La Coruña. O Barcelona está a um ponto de se tornar campeão da Liga Espanhol pela 25ª vez.

(Reportagem de Richard Martin)