Topo

Despedida do treinador Arsène Wenger começa com vitória de Arsenal sobre West Ham

22/04/2018 15h43

FUT-INGLES-ARSENAL:Despedida do treinador Arsène Wenger começa com vitória de Arsenal sobre West Ham

(Reuters) - O Arsenal marcou três gols nos oito minutos finais, enquanto o técnico Arsène Wenger fez seu penúltimo jogo da Premier League no comando, com uma vitória por 4 a 1 sobre o West Ham United, em um clássico em Londres no sábado.

O zagueiro Nacho Monreal colocou o Arsenal na frente aos seis minutos do segundo tempo, com um chute baixo que passou por Joe Hart em um canto, para dar vida ao jogo após um primeiro tempo tedioso.

Marko Arnautovic empatou 13 minutos depois, quando o meio-campista substituto Manuel Lanzini fez um passe pela esquerda, e o atacante chutou no canto inferior.

Aaron Ramsey colocou o Arsenal à frente novamente aos 82 minutos quando um erro na defesa de Hammers permitiu que o seu chute do lado esquerdo da área navegasse para o lado mais distante até a rede de Hart. Alexandre Lacazette marcou o terceiro e quarto gols.

Hart já havia mantido o West Ham no jogo com as defesas de mergulho para Xhaka e Danny Wellbeck, mas o Arsenal subiu e ficou a seis pontos do quinto Chelsea, com 57, enquanto o West Ham permanece em desvantagem seis pontos acima da zona de rebaixamento em 35.

(Por Rex Gowar)