PUBLICIDADE
Topo

Esporte

West Brom é eliminado da copa da Inglaterra após semana difícil

17/02/2018 17h14

FUTEBOL-INGLES-WESTBROM:West Brom é eliminado da copa da Inglaterra após semana difícil

Por Neil Robinson

LONDRES (Reuters) - A semana tumultuada do West Bromwich Albion acabou mal, com o time eliminado da Copa da Inglaterra pelo Southampton, cuja vitória por 2 a 1 no Hawthorns neste sábado assegurou lugar nas quartas de final pela primeira vez desde 2005.

A derrota sempre pareceu provável para o West Brom, que está em último lugar na Premier League e demitiu o presidente do conselho e presidente-executivo na terça-feira.

Quatro jogadores experientes também foram interrogados pela polícia espanhola devido a uma queixa de roubo de um táxi do lado de fora de um restaurante fast food em Barcelona.

Dois dos envolvidos no incidente, Jonny Evans e Gareth Barry, foram titulares contra o Southampton após se desculparem por seu papel no incidente, embora Evans tenha perdido o posto de capitão.

O time de Ulster não pode fazer nada para impedir que o Southampton assumisse a dianteira com gol de Wesley Hoedt aos 11 minutos e outro de Dusan Tadic após o intervalo.

Salomon Rondon diminuiu logo depois para o West Brom, mas o Southampton aguentou firme, conquistando sua segundo vitória em Albion em duas semanas.

Jurgen Locadia, do Brighton, marcou em sua estreia na vitória por 3 a 1 contra o Coventry City que, após ter eliminado o Stoke City na terceira rodada, não conseguiu fazer história na Copa da Inglaterra, para ser o primeiro time da quarta divisão a vencer dois times grandes na mesma temporada.

Nunca houve muita chance disso acontecer, com Locadia, contratação recorde do Brighton, marcando seu primeiro gol após 15 minutos e Leonardo Ulloa, emprestado pelo Leicester City, e que já está em sua segunda passagem com os Seagulls, selando a vitória, após Connor Goldson ter marcado o primeiro gol em quase 2 anos. Jonson Clarke-Harris fez o gol de honra do Coventry.

(Por Neil Robinson)

Esporte