PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mourinho nega desavença com Pogba e repudia 'mentiras'

16/02/2018 15h52

FUT-MOURINHO-POGBA:Mourinho nega desavença com Pogba e repudia 'mentiras'

(Reuters) - O técnico do Manchester United, José Mourinho, classificou a especulação midiática sobre uma desavença com Paul Pogba como uma "grande mentira", e disse que o meio-campista está muito ciente da necessidade de melhorar depois das atuações abaixo da média das últimas semanas.

O jogador de 24 anos da seleção francesa foi substituído na derrota de 2 x 0 para o Tottenham Hotspur no Campeonato Inglês e começou o jogo seguinte contra o Huddersfield Town no banco. Ele foi retirado de campo novamente na derrota de 1 x 0 para o Newcastle United no último final de semana.

    A mídia britânica disse que o jogador, contratado por um valor recorde, está cada vez mais frustrado com seu papel no United, mas Mourinho descartou qualquer atrito com Pogba antes do embate com o Huddersfield Town na quinta rodada da Copa da Inglaterra.

"É uma grande mentira que nosso relacionamento não é bom", disse Mourinho em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira. "É uma grande mentira que não nos comunicamos. "É uma grande mentira que não concordamos a respeito de sua posição e sua dinâmica dentro do time", esbravejou.

    Pogba fez nove assistências e marcou três gols em suas 17 atuações na liga inglesa. Ele jogou em outras cinco partidas em competições domésticas e europeias, mas tem demonstrado irregularidade em uma campanha assolada por lesões.

    "Ele aceita que não tem jogado bem nas últimas partidas, mas é só. A maioria das coisas que você consegue ler e ouvir... não são legais, não são objetivas e dizem mentiras", disse Mourinho, acrescentando que pretende escalar Pogba no sábado.

    (Por Shrivathsa Sridhar)

Esporte