Acordo com Alexis Sánchez ainda não está fechado, diz Mourinho

(Reuters) - O técnico do Manchester United, José Mourinho, disse que o clube ainda está tentando fechar a contratação Alexis Sánchez, do Arsenal, e acrescentou que o acordo, que a mídia britânica disse que pode incluir uma troca por Henrikh Mkhitaryania, ainda não foi fechado.
Conforme as conversas continuam, o meia armênio foi deixado de fora do elenco do United para o confronto de sábado contra o Burnley pela Liga Inglesa, mas Mourinho disse em entrevista coletiva nesta sexta-feira que não tem certeza do quão perto os dois clubes estão de chegar a um acordo sobre as transferências.
"Penso que claramente todos sabem que estamos lá, e especialmente quando o técnico do Arsenal fala tão claramente como fez, não há motivo para tentar esconder ou negar", disse Mourinho em referência às afirmações de Arsène Wenger, na quinta-feira, de que Sánchez poderia seguir ao United dentro de 48 horas.
"Mas isto não foi feito de forma alguma, então neste momento Mkhitaryan é nosso jogador, Sánchez é um jogador do Arsenal e com uma partida amanhã, eu quero desligar e focar na coisa mais importante, que é a partida", afirmou o português.
Sánchez foi fotografado treinando com o Arsenal nesta sexta-feira e pode jogar pelo clube na partida em casa no sábado contra o Crystal Palace.
Mourinho disse não estar envolvido nas negociações e, como todos, está aguardando para ser atualizado sobre o progresso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.