Zidane insiste que não quer contratações apesar de "crise" no Real Madrid

BARCELONA (Reuters) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, disse que não quer nenhuma contratação na janela de transferências do inverno europeu, apesar de estar 16 pontos atrás do arquirrival Barcelona, que ocupa a liderança do Campeonato Espanhol.
O Real, que enfrentará o Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, ocupam a quarta posição no campeonato e tem tido uma performance doméstica frustrante.
O Barcelona acertou com o Liverpool a contratação do meia Philippe Coutinho por 160 milhões de euros (190 milhões de dólares) na segunda-feira, quebrando o recorde de valor já pago pelo clube em uma transferência, mas Zidane quer perseverar com seu elenco atual.
"Não preciso (contratar) ninguém, e é isso. Não quero ninguém, não quero nada", disse Zidane em entrevista coletiva nesta terça-feira.
"Temos um elenco, eu acredito no meu elenco. Existem momentos na temporada que são difíceis, mas tudo está na nossa frente e veremos o que vai acontecer entre agora e o final da temporada."
O Real Madrid foi derrotado por 3 x 0 pelo Barcelona no Santiago Bernabéu em dezembro, e a imprensa espanhola afirma que os atuais campeões da Europa e da Espanha estão em crise.
Zidane se atrasou mais de uma hora e meia para a entrevista coletiva depois de ter uma longa conversa com os jogadores após o treino.
"Não vou dizer a vocês o que conversamos, essas são conversas que podem acontecer com qualquer equipe", disse Zidane. "Vocês podem analisar como quiserem e dizer que estamos em um momento de crise. Mas o que queremos é encontrar soluções, conversar sobre isso e tentar fazer as coisas melhor."
(Reportagem de Rik Sharma)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.