Desavença entre Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo está superada, diz Zidane
FUT-RAMOS-RONALDO-BRIGA:Desavença entre Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo está superada, diz Zidane
Por Richard Martin
MADRI (Reuters) - Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, minimizou a desavença entre seu capitão Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo antes do clássico do Campeonato Espanhol com o Atlético de Madri no sábado, dizendo nesta sexta-feira que os dois jogadores resolveram suas diferenças.Na quinta-feira o jornal espanhol Marca noticiou que as tensões entre os dois veteranos do Real aumentaram na esteira de uma sequência de resultados inconsistentes, incluindo derrotas para o Girona na liga nacional e para o Tottenham Hotspur na Liga dos Campeões.
Depois que o Real perdeu de 3 x 1 para o Tottenham em Wembley no dia 1o de novembro, Ronaldo atribuiu o problema à venda de colegas como James Rodríguez e Álvaro Morata, uma opinião que Ramos rejeitou, descrevendo as palavras do vencedor da Bola do Ouro como "oportunistas".
"Sergio é muito esperto, ele pode dizer o que quiser e Cristiano idem, eles jogam juntos há muito tempo e venceram muitas coisas juntos, e não significa nada se discordam sobre alguma coisa de quando em quando", disse Zidane em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira.
"Estas coisas são resolvidas internamente, e já está resolvido. Não vai haver problema entre Sergio e Cristiano. Tudo que posso dizer é que tenho dois jogadores que fazem parte da história deste clube, eles sabem o que está em jogo no sábado e se respeitam muito".
Real e Atlético têm 23 pontos na terceira e quarta colocações da tabela, respectivamente, oito pontos atrás do líder Barcelona, e uma derrota no clássico, o primeiro na arena Wanda Metropolitano de 68 mil lugares do Atlético, pode minar as esperanças de título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.