Brasileiros perdem na 1ª rodada em San Miguel de Tucuman

O Brasil não teve um dia negativo no Challenger de San Miguel de Tucuman, na Argentina. Nesta terça-feira (16), todos os brasileiros que entraram em quadra acabaram eliminados na primeira rodada da competição. Daniel Dutra e argentino perderam nas duplas, enquanto  Bruno Fernandez e Pedro Boscardin caíram no simples. 

A última derrota do Brasil nesta terça-feira veio nas duplas. Daniel Dutra e o argentino Mariano Kestelboim formaram a parceria cabeça de chave número 1. Tal favoritismo prévio não se viu em quadra e dupla sul-americana acabou sendo superada pelo australiano Patrick Harper e o britânico David Stevenson em parciais de 7/6[8] e 6/3.

Derrotas no simples

Além disso, o dia também não foi positivo na chave simples. Depois de furar o qualifying, Bruno Fernandez acabou se despedindo na primeira rodada. O jovem de 19 anos acabou superado pelo argentino Bautista Vilich de virada. As parciais terminaram em 3/6, 6/2 e 6/3 para o Hermano.

Assim como Bruno, Pedro Boscardin também se despediu na primeira rodada após duelo contra um tenista argentino. Diante de Valerio Aboian, cabeça de chave número 7 do torneio, Pedro acabou derrotado com um duplo 6/3.

Brazucas em San Miguel de Tucuman

Com as eliminações desta terça-feira, o Brasil só conta com um representante na chave simples do Challenger de San Miguel de Tucuman. Após vitória contra boliviano na estreia, Daniel Dutra da Silva tem pela frente o turco Ergi Kirkin, quarto cabeça de chave do torneio. 

Nas duplas, o país conta com José Pereira jogando ao lado do japonês Kaichi Uchida, Igor Gimenez e o uruguaio Franco Roncadelli, além de Luis Britto fazendo parceria com o argentino Gonzalo Villanueva.  

Deixe seu comentário

Só para assinantes