Internacional vence Ferroviária e está na semi da Copinha

A fase final da Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina está se aproximando. Neste domingo (10), o Internacional venceu o Ferroviária por 1 a 0 no Estádio Nicolau Alayon, no bairro de Água Branca em São Paulo, e se garantiu na semifinal da Copinha Feminina. Mileninha, aos 16 minutos do primeiro tempo, foi a autora do único gol da partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado, as Gurias Coloradas terminaram o grupo B na liderança. As gaúchas esperam as vencedoras do grupo D para descobrir as adversárias desta quinta-feira (14) na semifinal. Botafogo e Corinthians jogam ainda na tarde deste domingo para definir a semifinalista. A próxima partida do Internacional também será no Nicolau Alayon.

O Ferroviária terminou a fase de grupos da Copinha em segundo lugar, com quatro pontos, mesma pontuação assim do Minas Brasília-DF que terminou em terceiro. Completa o grupo, portanto, Vitória, em quarto lugar com zero pontos.

Na segunda-feira (11), Flamengo e Santos se enfrentam pela liderança do grupo A e finalmente São Paulo e Fluminense duelam pela quarta e última vaga. A segunda semifinal também será na quinta-feira (14), mas no estádio da Rua Javari, na Mooca.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes