Sada Cruzeiro x Halkbank - Mundial de Clubes: onde ver ao vivo

Depois de estrear com uma vitória no tie-break diante do Suntory Sunbirds, o Sada Cruzeiro volta a jogar no Mundial de Clubes de vôlei masculino nesta sexta-feira (08), às 8h30 (horário de Brasília), contra o Halkbank, da Turquia. A partida vale vaga na semifinal da competição. ESPN 2 e Star+ transmitem ao vivo.+ Tabela do Mundial de Clubes de vôlei masculino

O Sada Cruzeiro teve um jogo duro na primeira rodada do Mundial, enfrentando uma equipe japonesa. O time comandado por Filipe Ferraz venceu os dois primeiros sets e chegou a ter quatro match points na terceira parcial, mas desperdiçou. O Suntory venceu os dois sets e forçou o tie-break. Por lá, a equipe asiática ainda chegou a ter três pontos de frente, mas o Sada reagiu e virou o duelo.

Apesar da derrota, o Suntory Sunbirds se classificou para a semifinal do Mundial de Clubes de vôlei masculino, em sua primeira aparição no torneio. A competição conta com seis equipes, divididas em dois grupos de três. Após jogarem entre si, as duas melhores avançam às semifinais. Há somente uma vaga em jogo, que será definida entre Sada Cruzeiro e Halkbank. Assim, o vencedor garantirá vaga no mata-mata.

O Sada Cruzeiro busca seu quinto título mundial, depois de ter sido campeão em 2013, 2015, 2016 e em 2021. Em todas as ocasiões, a equipe mineira jogou em Betim, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte. Portanto, a Raposa almeja seu primeiro título mundial jogando em território internacional. Por outro lado, o Halkbank busca o primeiro título de um clube turco na competição.

Ficha técnica

Sada Cruzeiro x HalkbankCompetição: Mundial de Clubes de vôlei masculinoData e hora: sexta-feira (08/12), às 8h30Local: Bangalore, ÍndiaOnde assistir ao vivo: ESPN 2 e Star+

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora