Perugia x Minas - Mundial de Clubes: onde assistir

Perugia Volley e Minas se enfrentam nesta quinta-feira (7) pela fase de grupos do Campeonato Mundial de clubes de vôlei masculino 2023. O confronto acontece a partir das 12h (horário de Brasília), no Koramangala Indoor Stadium, localizado na cidade indiana de Bangalore. Além disso, a partida vai contar com transmissão ao vivo da ESPN (canal por assinatura) e Star+ (streaming). 

+Tabela do Mundial de clubes de vôlei masculino 2023

Como chegam as equipes

O Minas vai entrar em quadra para confirmar sua classificação para a próxima fase do Campeonato Mundial de clubes. Para a equipe mineira, a competição começou na última quarta-feira (6) diante do Ahmedabad Defenders e encararam a pressão da torcida apoiando os anfitriões. Mesmo assim, os brasileiros levaram a melhor e saiu na frente do grupo A.

Por outro lado, o Mundial de Clubes vai começar para o Perugia. A equipe italiana é a atual campeã do torneio, com o título conquistado em solo brasileiro na temporada passada. Liderados por estrelas como o levantador Simone Giannelli, assim como os atacantes da seleção polonesa Wilfredo Leon e Kamil Semeniuk, o gigante da Itália é o principal favorito a levantar a taça.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Perugia Volley x MinasData e hora: quinta-feira (7), às 12hLocal: Koramangala Indoor Stadium, Bangalore - ÍndiaCompetição: Campeonato Mundial de Clubes de Vôlei Masculino 2023Transmissão: ESPN e Star+

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes