São José bate Vôlei Renata e sobe para segundo na Superliga

Invictos! Jogando em casa, o Farma Conde São José derrotou o Vôlei Renata pelo placar de 3 a 1 (21/25, 25/19, 25/20 e 25/21) e subiu para a segunda colocação na classificação geral da Superliga Masculina. Mais cedo, o Guarulhos superou o Joinville por 3 a 0 (25/23, 30/28 e 25/14), fora de casa.+ Compartilhe no WhatsApp+ Compartilhe no Telegram

Além da nova posição na tabela, o São José se saiu vitorioso pela quinta vez em cinco rodadas do torneio nacional. Assim, o time se manteve com 100% de aproveitamento. Por outro lado, o Campinas estacionou em quarto lugar, com uma campanha de dois triunfos e três rodadas. O Farma Conde volta às quadras na próxima segunda-feira (11), às 18h30, onde enfrentará o Araguari. Já o Vôlei Renata, joga na terça (12), às 18h30, para encarar o Apan Blumenau.

Sobre a partida entre São José e Vôlei Renata

No início do jogo, o Vôlei Renata começou impondo um ritmo intenso e logo abriu 14 a 8 sobre o adversário. Depois, o São José equilibrou a disputa e diminuiu a desvantagem para apenas um ponto. Mesmo com a reação do rival, o time campinense conseguiu fechar a parcial vencendo por 25 a 21.

Na sequência, após uma disputa equilibrada ao longo do segundo set, o clube de São José dos Campos teve uma ótima reta final na parcial e deixou tudo igual com um 25 a 19. Logo depois, a equipe seguiu tendo o domínio das ações ofensivas e virou com mais um triunfo, agora por 25 a 20.

Por fim, o Farma Conde sacramentou seu triunfo com um 25 a 21, conquistando, assim, a sua quinta vitória na Superliga.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes