Topo

São Paulo se reapresenta de olho em confronto decisivo com novidade

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/08/2022 17h02

Na tarde desta terça-feira (16), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, depois da grande vitória em cima do RB Bragantino por 3 x 0. Agora a equipe trabalha já de olho no confronto contra o América-MG, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta quinta-feira (18).

Em suma, uma das novidades no treinamento foi a presença do lateral-direito Rafinha, que está recuperado de um estiramento na região posterior da coxa direita. Com isso, treinou normalmente e deve ser relacionado ao confronto decisivo. No entanto, dificilmente será titular no embate. Já que, Igor Vinicius tomou conta da posição e vem sendo um dos principais jogadores do elenco.

Por outro lado, o goleiro Jandrei já participou de alguns treinamentos e está cada vez mais próximo do retorno. Desse modo, deve aparecer no time titular contra o América-MG. Posto que, Felipe Alves não pode jogar na Copa do Brasil por já ter atuado na competição. Portanto, caso o arqueiro não estiver em condições Thiago Couto assume a posição no embate.

Sobretudo, no treinamento, os jogadores fizeram uma atividade de enfrentamento em campo reduzido. Além disso, Rogério Ceni fez um trabalho tático de 11 contra 11. A proposito, os atletas que atuaram por mais tempo na vitória sobre o RB Bragantino fizeram leves exercícios regenerativos no gramado.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, apesar do São Paulo ter contratado cinco jogadores nesta janela de transferências, apenas um poderá ser relacionado para o confronto. Afinal, Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi chegaram após o fim do período de inscrições. Enquanto isso, Marcos Guilherme e Felipe Alves já atuaram por outras equipes na competição. Portanto, apenas Giuliano Galoppo reforçará o Tricolor contra o América-MG.