Topo

De volta ao Joinville, Danilo promete empenho na Copa Santa Catarina

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/08/2022 19h52

O nome do meia-atacante Danilo, de 22 anos, é tratado com carinho nas dependências da Arena Joinville. Formado na base do clube, Danilo passou por um período de emprestimo no Amparo para a disputa da quarta divisão paulista, onde foi um dos destaques da competição. Agora, o meia quer buscar seu espaço no time do JEC.

LEIA TAMBÉM: Mesmo com muitos reforços, Fortaleza figura entre as equipes do Brasileirão que menos gastaram na janela de transferências; Veja detalhes

– É muito importante estar em um clube como o Joinville, de ter essa oportunidade de retornar para ajudar a equipe que estou há anos. Espero corresponder dentro de campo da melhor forma possível. O clima aqui sempre é excelente e todos fazem de tudo pra ter um Joinville forte – Explicou o jogador.

Meia de intensidade, dribles e assistências, Danilo viveu uma das suas melhores fases no Amparo, onde teve uma sequência de 9 jogos. Mesmo com o fim do empréstimo, Danilo se mostrou grato ao antigo clube:

– Precisava de uma sequência de jogos pra mostrar meu futebol, peguei uma confiança enorme lá, e espero continuar com ela aqui, pra fazer excelentes jogos pelo Joinville. Quero ser um grande destaque na competição e aqui no clube – Projetou.

A Copa Santa Catarina começa para o Joinville em 28 de agosto, quando o clube enfrenta o Marcílio Dias, na Arena Joinville, às 15h.