Topo

Atuações ENM: Sistema ofensivo funciona e Cuiabá volta a vencer no Brasileiro; veja as notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

13/08/2022 22h44

O Cuiabá venceu o Juventude pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0, na Arena Pantanal apresentando um rendimento muito superior aos jogos anteriores, com um time bem colocado é que assustou a zaga do Juventude.

Com direito a estreia de Deyverson que protagonizou lances polêmicos de simulação de falta, o Dourado entrou em campo como não entrava a muito tempo, com as linhas bem colocadas, a zaga bem posicionada e o ataque chutando mais do que nos jogos anteriores.

LEIA TAMBÉM:

+Cuiabá vence Juventude e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão

DESTAQUES DA PARTIDA:
Sistema ofensivo – Com chegadas mais precisas e chutando ao gol a busca do resultado, o ataque do Cuiabá teve uma atuação muito superior ao do time do Juventude e se destacou na partida.

Walter – O goleiro fez poucas defesas, mas agiu bem quando necessário, foi essencial para a vitória do Cuiabá hoje, e vem sendo essencial para que as partidas perdidas não se transformassem em goleadas.

VEJA NOTAS:

Walter – 6,0
Daniel Guedes – 7,0
Alan Empereur – 5,0
Marllon – 5,0
Joaquim Henrique – 6,0
Kelvin Osório – 5,5
Pirani – 5,5
Rafael Gava – 6,0
André Felipe – 7,0
Pepê – 5,5
Valdivia – 6,5

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

SUBSTITUIÇÕES

Deyverson – 4,0
André Luís – 5,0
Paulão – 3,0
João Lucas – 4,0
Camilo – 5,0