Topo

Felipão critica defensor e Athletico deve rescindir contrato: 'quem não quer sai'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

08/08/2022 10h31

O zagueiro Dedé, de 34 anos, foi desligado do Athletico. O defensor chegou com um contrato de produtividade até o final da temporada, mas fez apenas uma partida com a camisa do Furacão. A informação da saída de Dedé foi trazida inicialmente pelo jornalista Lucas Tanaka. Entretanto, durante a coletiva do último jogo, Felipão comentou que o grupo está focado, buscando grandes resultados em todas competições e se algum atleta não está nesta linha, poderia ficar fora da equipe.

+ Felipão projeta decisões em 'agosto decisivo' para o Athletico

Felipão comentou que o mês de agosto é uma maratona para o Athletico, com partidas decisivas na Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O treinador frisou que elenco está muito dedicado e afirmou que peças que não estão focadas, iriam sair do plano do clube.

– Vamos ver como a gente vai passar esse mês de agosto, agora temos mais uma final quinta, depois uma partida decisiva no domingo, outra final na quarta-feira. Mas isso é bom, pois os nossos torcedores estão vendo a dedicação dos nossos atletas. Quem não quer sai, quem não quer fique fora. Pois o Athletico tem que mostrar isso, essa vontade incrível e vencer grandes adversários como o São Paulo e o Atlético-MG.

Dedé atuando pelo Athletico, contra o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil – Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Para saber tudo sobre o Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

Dedé estava com o elenco do Furacão em Minas Gerais, que atuou na partida contra o Atlético-MG, no último domingo (7). O zagueiro foi apresentado pelo Athletico no final de março, ele chegou com vínculo 100% de produtividade. Em sua apresentação, o clube afirmou que a contratação é mais uma aposta do clube, que já havia recuperado outros jogadores como Nikão e Walter.