PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo inicia treino para decisão na Sul-americana e Rogério Ceni pode ter novidades contra a U. Católica

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/07/2022 17h14

São Paulo inicia treino para decisão na Sul-americana e Rogério Ceni pode ter novidades contra a U. Católica

O elenco do São Paulo se apresentou no CT da Barra Funda no início da tarde desta terça-feira (05) depois da segunda de folga e começou a preparação para a decisão na CONMEBOL Sul-americana na quinta (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas de final diante da Universidad Católica. O técnico Rogério Ceni contou com algumas novidades.

O volante Talles Costa que está recuperado de entorse no tornozelo direito e o atacante Nikão, recuperado de dores no tornozelo, participaram da atividade com bola ao lado dos companheiros e dependendo da evolução nas próximas atividades, provavelmente podem ficar à disposição para o jogo. Marcos Guilherme, que aprimora a forma física também esteve presente.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Outra novidade foi o lateral Rafinha, que ficou fora do jogo contra o Atlético-GO, em Goiânia devido a uma gripe. Ele treinou durante todo o tempo com os companheiros e deve ficar à disposição para a partida. Já Andrés Colorado iniciou a transição física com os preparadores com atividades no gramado.

Rafinha retornou aos treinos nesta terça-feira | Foto: Divulgação São Paulo FC

Uma das boas notícias ficou por conta de Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito) e Alisson (entorse no joelho direito). A dupla correu no campo sob a supervisão da fisioterapia, já que não atuam há muitos dias. Já Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e o atacante Caio (cirurgia no joelho direito) seguiram com seus respectivos cronogramas de recuperação no Reffis. Arboleda segue realizando tratamento em casa após cirurgia no tornozelo direito.

No treino, o técnico Rogério Ceni comandou trabalhos técnicos e táticos. Os atletas que atuaram por mais tempo diante do Atlético-GO realizaram atividades físicas e regenerativas.

Com o placar no jogo de ida por 4 a 2, no Chile, o São Paulo tem o direito de atuar pelo empate para avançar às quartas de final. O vencedor do confronto enfrentará Ceará ou The Strongest, da Bolívia, nas quartas de final.

Futebol