Topo

Juventude deve definir em breve seu novo executivo de futebol

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

04/07/2022 08h00

Após a demissão de Marcelo Barbarotti, juntamente do ex-técnico da equipe, Eduardo Baptista, o Juventude continua sem ocupante no cargo de diretor-executivo de futebol. Osvaldo Pioner, vice-presidente de futebol do clube, declarou em entrevista coletiva no último sábado (2), que a diretoria analisa dois possíveis nomes para a vaga.

-  Hoje ainda eu fiquei longamente falando com mais dois nomes e ficamos de definir até terça, quarta-feira em cima de uma entrevista que a gente vez. Foi dado tempo para esse pessoal pensar - disse.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo o vice-presidente, uma das alternativas corresponde a um estilo de gestão mais voltado ao administrativo, enquanto a outra estaria mais ligada ao trabalho dentro de campo. A diretoria estaria avaliando qual seria a melhor opção para o Juventude.

- Estamos em duas linhas bem diferentes. Estamos na linha de pegar alguém mais administrativo, jurídico, um cara que possa ajudar muito na organização do clube e, claro, tenha um bom relacionamento. E uma outra situação é o oposto. Vão pensar que estamos em uma indefinição, mas não. Estamos pensando o que é melhor - explicou.

Com os dois nomes, ainda não revelados, postos à mesa, a decisão depende apenas dos dirigentes do Juventude. A ideia é de que o novo diretor-executivo de futebol seja anunciado até a próxima quinta-feira (7).

- Estamos ainda um pouquinho em dúvida e estamos trocando informação internamente, entre nós, para não errar. Mas já temos os dois nomes definidos, vamos optar até quarta ou quinta-feira por um dos dois - encerrou Pioner.