PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Torcida do Inter se mobiliza por "ruas de fogo" contra o Colo-Colo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/07/2022 08h00

Na ultima terça-feira (28), o Internacional foi até o Chile e acabou derrotado no jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. Para reverter à desvantagem contra o Colo-Colo, então, a torcida colorada começou a se mobilizar para, além de lotar o Beira-Rio, também fazer uma grande festa nos arredores do estádio.

Para isso, então, a torcida do Internacional prepara a tradicional “Ruas de Fogo”. O evento foi convocado pela torcida organizada “Guarda Popular”, através das redes sociais, e recebeu adesão de diversos Colorados.

Com centenas de sinalizadores, a torcida do Internacional pretende formar um corredor, do entorno do estádio até o estacionado, por onde vai passar o ônibus com os jogadores. Essa ação visa demonstrar o apoio da torcida e colocar os atletas em concentração máxima visando a reversão de um resultado elástico. Afinal, para avançar, o time gaúcho precisa vencer por três, ou mais, gols de diferença. Caso o triunfo seja com dois de vantagem, o duelo iria para as penalidades.

Para saber tudo sobre a Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A “Ruas de Fogo” deve acontecer entre às 19h e 19h30 de terça-feira (5), horário estimado para a passagem da delegação colorada em meio a torcida. A expectativa de público do clube gaúcho, para a decisiva partida, é de 40 mil Colorados no Beira-Rio. Para isso, inclusive, o clube gaúcho chegou a preparar uma promoção de ingressos.

Futebol