PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fortaleza x Estudiantes: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/06/2022 11h18

Fortaleza e Estudiantes entram em campo nesta quinta-feira (30) pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. O duelo será na Arena Castelão e tem início previsto para às 21h30.

Leia Também:

O Fortaleza vira a chave de uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro para disputar um duelo histórico diante de um dos gigantes do futebol sulamericano. Na presença de sua torcida, que promete comparecer em peso, o Tricolor espera conquistar a vantagem para o duelo da volta em busca de se classificar para as quartas de final da competição.

A partida da volta será realizada no dia 7 de julho, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. Lembrando que não existe mais o critério de gol fora nas competições organizadas pela Conmebol.

Prováveis escalações

Fortaleza: Marcelo Boeck; Ceballos, Titi, Benevenuto; Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima, Capixaba; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

  • Fora: Tinga e Robson estão no Departamento Médico.

Estudiantes: Andujar, Godoy, Rogel, Noguera, Más; Zuqui, Rodriguez, Castro, Pellegrini; Orosco e Boselli. Técnico: Ricardo Zielinski

  • Fora: Pellegrini e Piatti (lesionados)

Ficha Técnica

  • Competição: Copa Conmebol Libertadores – Oitavas/Ida
  • Data e horário:  30/06/2022, ás 21h30.
  • Local:  Arena Castelão, Fortaleza.
  • Transmissão: ESPN, Facebook Wach e no Tempo Real ENM.

Arbitragem

  • Árbitro: Andrés Matonte (URU);
  • Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Martin Soppi (URU);
  • Quarto árbitro: José Burgos (URU);
  • VAR: Nicolas Gallo (COL);

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube

Palpites

Rinaldo Pedrosa, setorista do Fortaleza:

Jogando em casa, o Fortaleza tem a chance de construir um bom resultado visando a classificação no jogo da volta. Mesmo vivendo um momento conturbado na Série A, o time vem conseguindo vencer duelos importantes em outras competições. 

Palpite: Fortaleza 2 x 1 Estudiantes

Pedro Sousa, setorista do Fortaleza:

O Fortaleza terá missão dificílima diante do Estudiantes. No momento, o Brasileirão é prioridade e o que vier na Libertadores é lucro. Contudo, o resultado em uma competição pode afetar na outra, ou seja, uma vitória contra os argentinos pode dar mais uma injeção de ânimo no elenco, que vem de uma derrota bastante amarga no Campeonato Brasileiro.

Palpite: Fortaleza 2 x 1 Estudiantes

Léo Abrantes, setorista do Fortaleza:

No primeiro jogo de oitavas de final de Libertadores da história do Fortaleza, o clima, certamente, é de ansiedade. Porém, os jogadores conseguirão acalmar os ânimos e dar muito trabalho para o Estudiantes. Será um jogo em que o Leão trará muitas dificuldades para o adversário, mas não o suficiente para vencer.

Palpite: Estudiantes 1 x 1 Fortaleza

Futebol